Agenda


AGENDA DESTE SÁBADO, DIA 04: o Candidato a Prefeito Juca de Bala fará panfletagem pela manhã na Feira livre; A Noite participará do Comício no Povoado Bom Jesus; Já o Candidato a vereador Carlos Alberto Tucano acompanhará o candidato a prefeito pela manhã na Feira livre, frente ao Mercado Municipal, e a Noite participará rapidamente do Comício no Povoado Bom Jesus e depois seguirá para o Clube Recreativo onde tem a festa do Louvorzão 2012




Não tivemos nada esse mês na nossa conta

Estes dias tivemos um problema com a internet e deixamos de postar algumas notícias de nossa campanha, principalmente na área da Agenda. Mas hoje, 31/07, por exemplo, pela manhã estive no BANESE para tirar o extrato da minha conta eleitoral. Sabe quanto tinha lá? Alguma coisa vezes nada que é igual a nada! Matematicamente falando: 00,00 X 00,00 = 0. Isso é o que tivemos para o mês de julho. Mas também não gastei com nada até porque não tenho dinheiro. Alguns materiais que venho trabalhando foram doações.





Terça-feira, dia 24, pela manhã conversei com alguns amigos e em seguida fui conversar com o Pastor da Igreja Universal onde na oportunidade me  convidou para neste domingo 29, participar do Culto e ser apresentado por ele a sua igreja 
A Tarde estive no Povoado Machado logo em seguida fui na casa de minha irmã Gusta Fashion onde entreguei alguns cartõezinhos da minha campanha.
A Noite fique em casa digitando alguns trabalhos e enviando mensagens para amigos.



Na segunda, 23, pela manhã estive com o Pr. Dodo fazendo alguns trabalhos de digitação pra ele; A tarde estive no Povoado Machado onde conversei com algumas pessoas e logo retornei. A noite estive com minha irmã Gusta Feshion em seu salão de beleza. 


No Domingo, 22, fique em casa fazendo um planejamento da minha campanha e aproveitei para elaborar a pregação na minha Igreja.


Sábado, dia 21, pela manhã fui conversar com um pastor na Comandaroba e apresentei pra ele as minhas propostas, onde o mesmo que havia dito que me daria uma resposta neste sábado, declarou que me apoiará. Sai de lá muito contente e o sábado foi proveitoso. 
No mesmo sábado a noite, fui para o Comício de Juca de Bala as 21  horas


Quarta-feira, dia 18/07Estivemos pela manhã em reunião com o nosso candidato a Prefeito por Laranjeiras, o Juca de Bala. 
Pela tarde, as 14 horas, estivemos com fiéis da Igreja Pentecostal Monte de Sião de Pedra Branca logo em seguida conversamos com mais dois pastores onde um gostou da nosso proposta mas não declarou apoio e nos pediu que procurássemos o Pastor geral da Igreja e o outro disse que não poderá participar do nosso Projeto Político por conta de outros compromissos, mas deixou em aberto nossos contatos. 
A Noite, as 19:30 participará do Culto de sua Igreja no centro da Cidade. 


Terça - Feira, dia 17/07 - visitará o Pastor da Igreja Universal e fará trabalhos em casa

Segunda - Feira, dia 16/07 - Estivemos pela manhã com dois pastores onde um nos declarou a poio e o outro disse que já se tem 50% de chances. Somente no próximo sábado nos dirá o restante dos 50%. Ele se reunirá com o corpo de obreiros de sua igreja para expressar nossa proposta e, a partir daí dizer se nos apoia ou não. A Tarde estaremos com Gusta Fashion, cabeleireira. E a noite conversaremos com um amigo que é liderança no Povoado Machado e um Pastor do Bom Jesus.


Estivemos visitando pessoas por esses dias - Quinta, dia 12/07, estivemos com o Pastor da Igreja Universal onde tivemos uma boa conversa. Na sexta, dia 13/07, fomos visitar outros pastores do Bom Jesus e Pedra Branca. No Sábado, 14/07, visitamos o Pastor da Universal em Aracaju e no Domingo, dia 15/07, estivemos na Escola Dominical pela manhã, a Tarde estivemos com o pessoal da Unimel e a Noite no Culto Evangélico. 



AGENDA DE TERÇA E QUARTATERÇA-FEIRA, 10/02 – A Agenda de Carlos Alberto terminou ontem tarde da noite com uma reunião com um Pastor do Bom Jesus onde este de imediato lançou seu apoio e pediu que o Carlos falasse para seu povo. A reunião foi boa e bastante proveitosa. Um publico de 10 fieis da igreja ouviu atentamente suas palavras. Já na Terça o Carlos foi pela manhã resolver alguns serviços de ordem burocrática de sua candidatura, e pela tarde conversou com mais um pastor onde já tem o apoio dele e em seguida, as 17 horas participou de uma reunião promovida pelo candidato a prefeito Juca de Bala para orientar os seus candidatos sobre os procedimentos do que pode e o que não pode fazer nesses eleição. A noite ficará em casa gravando alguns CDs de sua música.  

Na Quarta-feira, 11/02 - Pela manhã irá no Cartório registrar a Ata da Convenção do seu partido, posteriormente irá no BANESE abrir a conta de canditato. A tarde irá conversar com um pastor para pedir seu apoio na Comandaroba e em seguida irá para o Povoado Machado conversar com os moradores. A Noite irá para o Culto Evangélico as 19:30 horas. 

Para saber mais, clique no Link Agenda de Carlos Alberto


SEGUNDA-FEIRA, 09/07, CARLOS ALBERTO esteve pela manhã no Banco para abrir a conta de candidato. Não abriu, faltou um documento que entregará na terça.  A tarde deverá falar com um pastor que encaminhará a outro e a Noite, deverá se reunir com moradores do Povoado Machado na Associação.

DOMINGO, dia 08 - Carlos Alberto neste domingo, as 9:30hs participou da Escola Bíblica Dominical - EBD na qual é professor, e receberá o CD de sua música que foi gravada para a Campanha. A noite participará do Culto da sua Igreja situada a Rua José do Prado Franco, em Laranjeiras.

Neste SÁBADO, dia 07, como um dos primeiros dias para divulgação dos trabalhos de campanha estive na Associação do Povoado Machado onde lá conversei com amigos. Maior parte da manhã passei em casa trabalhando a arte para meu material de campanha tais como santinhos, cartaz, panfletos e etc.
A partir das 14 horas irei para o Clube Recreativo onde está acontecendo o 5º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Radialistas e amigos em Laranjeiras. Lá receberei uma homenagem. 

Breve colocarei toda minha agenda durante o mês de julho. Aguardem!!!

A noite estarei pregando no Povoado Vázea pela Igreja Monte de Sião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário