terça-feira, 17 de julho de 2012

Nossas propostas e comentários estão aqui. Leia na íntegra


MINHAS PROPOSTAS E UM BREVE COMENTÁRIO SOBRE DIRETRIZES DA MINHA CAMPANHA PARA LIDERANÇAS EVANGÉLICAS E O POVO DE DEUS EM GERAL. ESTE HISTÓRICO SE DIVIDE EM DUAS PARTES. A PRIMEIRA, PARTE I – QUE MOSTRA TODAS AS PROPOSTAS QUE TEMOS, E A PARTE II – QUE É UM COMENTÁRIO QUE FAÇO COM VISÃO EM TEXTOS BÍBLICOS.

PORTANTO, BOA LEITURA E VAMOS PARA A PARTE I

PARTE - I
PROPOSTAS DE CARLOS ALBERTO TUCANO PARA SER VEREADOR DE LARANJEIRAS

1. ASSISTENCIA CONTÁBIL AS IGREJAS - ASCONTAIG: O que é o Programa ASCONTAIG? É onde todas as igrejas serão cadastradas onde o líder da igreja (o pastor ou pastora, Líderes de Igrejas Católicos e etc...) receberá uma credencial para esse fim. Com essa Credencial ele poderá solicitar a inclusão de sua igreja no Cadastro Contábil e sua igreja todos os meses e anos será acompanhada por um Contador que irá fazer todos os tramite junto a RECEITA FEDERAL tais como Imposto de Renda, Abertura de CNPJ e Registros de Igrejas entre outros

2. ASSISTENCIA JURÍDICA AS IGREJAS - ASJURIG: O que é o Programa ASJURIG? É um programa que ajudará todas as igrejas colocando advogado para resolver problemas da própria igreja e de seus membros junto a Justiça para sanar tais problemas pendentes que por ventura tenham. O Líder da Igreja receberá uma Credencial que possibilitará essa facilidade, ou seja, com essa Credencial ele poderá solicitar o advogado para ele bem como para os membros da sua própria igreja.

3. ASSISTENCIA MÉDICA AS IGREJAS – ASMEIG: O que é o Programa ASMEIG? É exatamente uma espécie de ação onde será disponibilizado um médico duas vezes na Semana para receber o pessoal das Igrejas. O Líder da Igreja receberá uma Credencial que facilitará essa ligação entre ele e o médico disponível para fieis de sua igreja, bem como para ele.

4. ESCOLA DE MÚSICAS GOSPEL – ESCCOLA GOSPEL: O que é a Escola Gospel? É uma forma de beneficiar os evangélicos e principalmente as igrejas que dispõe de pessoas que louvam e que têm instrumentos musicais. A igreja através do seu Líder enviará os levitas e pessoas interessadas para treinar a parte vocal e ser um bom cantor gospel. São cursos que serão oferecidos de forma que os aprendizes possam aprender a coordenar sua voz, e cursos para instrumentos musicais tais como bateria, guitarras, pianos, violão e etc.

5. SUBSÍDIO DA FAMÍLIA EVANGÉLICA – SUBFE: O que é o SUBFE? É um programa que assistirá famílias carentes das igrejas com alimentos, vestuários, cadernos e lápis escolares, e etc. Será feito um cadastro dessas pessoas e o Lider da Igreja receberá em sua própria igreja esses benefícios através de um Cadastro que deverá ser feito.

6. RÁDIO COMUNITÁRIA PARA OS CRISTÃOS – A Rádio Comunitária será uma luta para que os evangélicos possam ter espaço na mídia falada para falar as ações de sua igreja

7. SEMANA DOS EVANGÉLICOS: Lutaremos para que as entidades que realizarem esse evento possam ter direitos assegurados e possam ser realizados. Buscaremos outros patrocínios e cobraremos que a Lei nº 856/2008 seja cumprida.

8. DIA DA BÍBLIA: Lutaremos ainda para que esse evento que também tem a Lei nº 857/2008, possa ser cumprida

9. MARCHA PARA JESUS EM LARANJEIRAS – Não foi realizada ainda, pois não é Lei e as dificuldades são grandes para se conseguir os valores para sua realização. Na Câmara Municipal estaremos lutando para que essa lei seja aprovada e a Marcha Para Jesus de forma grandiosa venha acontecer em nosso município. No Brasil esse evento é realizado e com o apoio dos governantes. Por que em Laranjeiras isso não pode acontecer? Vamos a luta então!


Clique nesse link para ver a segunda parte de nossas propostas: Mais alguns comentários com base no Texto Bíblico. Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário