quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fique por dentro, Carlos Alberto Tucano é Candidato a Vereador e precisa do seu Voto. Veja por que ele é candidato:


Sou candidato a vereador para as eleições do dia 07 de outubro de 2012. Não tenho reduto eleitoral, patrocinadores. Não tenho dinheiro e não darei ajuda de blocos de construções, colchões e outros meios que alicerçam a conquista do voto primeiro porque sou contra a compra do voto, segundo porque não posso ser contra uma Lei que preza por uma Ficha Lima.

Na verdade vota em mim quem quiser, e olha, será um voto limpo e consciente.
Como candidato Sei muito bem que posso ter 10 votos pingados, mas também sei que posso ter até mais de 1000 (mil) votos, sendo portanto, uma revelação!

Veja quem é o eleitor de Carlos Alberto Tucano
1.     O eleitor de CARLOS ALBERTO é aquele que se arrependeu de ter dado um voto a uma pessoa e ela lhe enganou e nada fez até hoje;
2.     Eleitor de CARLOS ALBERTO é aquele que está descrente com tudo e com todos;
3.     Eleitor de CARLOS ALBERTO é aquele que anulava o voto por não acreditar no político;
4.     Eleitor de CARLOS ALBERTO é aquele que vota Consciente.

Estes são meus eleitores: UM ELEITOR DIFERENTE, da mesma forma como eu sou um candidato diferente, ou seja, na verdade não sou eu que sou diferente, “eles” é que são iguais. Entra e sai político e nunca muda nada! Eis a razão de votar em mim. Olha, na Câmara Municipal os que estão no mandato tem mais de 16 anos no poder e o que eles fizeram por você?

Promessas de campanhas só faço uma: lutar pelo melhor do nosso povo e da nossa cidade porque entendo dessa necessidade; falar pelo que não têm voz, reclamar pelos que ficam calados; continuar lutando para que os evangélicos venham ter mais apoio nas realizações de eventos de suas igrejas; trabalharei em parcerias para que os drogados possam ter uma orientação psicológica e um local para recuperação dos drogados;  Lutarei pelos que buscam oportunidades e não encontram e por tudo que se fizer necessário pela melhoria do povo

Sou candidato diferente e tenho a humildade de dizer publicamente que meu nome pode ser um estouro ou mesmo um fracasso.

Mas uma coisa tenho certeza, ao contrário dos políticos tradicionais, se eu não for eleito, continuarei lutando pelos menos favorecidos, pela igualdade racial e social de todos e por melhor espaço para os nossos jovens através do Movimento Estudantil (no qual já militei muito) e outros segmentos de representação social, cultural e etc... para que se tornem fortes e  não dependam única e exclusivamente desse “políticos” que nunca mudam. São sempre os mesmos.
Quem quiser votar diferente já sabe que sou candidato e meu número é 13.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário